Carregando

Thiago de Sena

Menu

Distribuidor de produtos de beleza é um bom negócio?

Publicado em 22/06/2016

Se tem uma área que não tem crise é a área de beleza. Claro que ela sofre um pouco com a crise econômica, mas para quem quer começar um negócio, é maravilhoso o segmento de distribuição de produtos de beleza e cosméticos, isso tem um grande potencial.

Se você que começar um negócio com distribuição de produtos de beleza, permaneça e continue, mas deixa eu dar uma dica para você começar o seu negócio.

Quando você montar o seu negócio de distribuição de produtos tenha em mente que esse é um mercado que já tem muitas pessoas atuando nessa área, uma dica que eu deixo pra você é a seguinte: busque em sua região quais os salões de beleza mais próximos de você e então comece a fazer negócios com eles, é importante que você tenha uma rota próximo de seu estabelecimento para reduzir os seus custos, então se você tem um salão muito longe de você que compra o seu produto e outro sendo próximo, o mais próximos terá um custo menor de deslocamento e de tempo, então quando estiver começando, reduza as despesas do seu negócio, comece investindo naqueles salões que estão mais próximos de você.

Uma outra dica para você é que alem de você começar com aqueles salões que estão próximos, que estão na redondeza de sua localidade, faças o seguinte: só venda produtos de qualidade, não venda produtos ruins. Para você saber qual o produto é bom, você tem que entender de produtos de beleza, você tem que se tornar um especialista nessa área, estude, faça um curso na área de beleza, cosméticos ou faça parcerias com alguém que tenha um salão, para que essa pessoa possa lhe passar a expertise, o conhecimento, dizer para você quais os produtos que são bons. Então, só venda produto bom, não venda produtos de terceira qualidade, produtos que não tem qualidade, porque isso vai comprometer o seu negócio, venda um produto que seja muito bom para o seu cliente.

Concluindo, siga em frete, isso é um bom negócio, você vai se dar muito bem com isso!

Série Negócio do Zero - Os 3 tipos de empresários [Episódio 1]

Grande abraço,
Thiago de Sena

Entre para minha lista vip e receba conteúdo exclusivo para você e seu negócio ser um sucesso!
- Existe um lugar ao sol que é só seu.

Empreenda com Sucesso