Carregando

Thiago de Sena

Menu

Na crise, como crescer e em qual mercado investir?

Publicado em 24/07/2015

Será que é possível crescer em meio à crise? Será que é possível investir em meio à crise? SIM, esse é o melhor momento para se empreender. Nesse vídeo vou revelar para você alguns segredos para crescer na crise e quais os melhores segmentos de mercado para investir.

Um momento muito delicado estamos passando em nosso país. Moeda perdendo valor, desemprego em alta, impostos subindo, dentre outros fatores. Tudo isso está conduzindo muitas pessoas a desistirem de empreender e a buscarem se estabilizar e esperar a crise passar, sem saber que este é o melhor momento para se empreender e investir em um negócio próprio.

Muitas empresas, que não se prepararam, estão correndo atrás do prejuízo e tentando resolver seus problemas e com isso se abre muitas oportunidades para o mercado de serviços. Nos últimos dados informados pelo IBGE o segmento que mais cresceu neste começo de ano de 2015 foi o de serviços e na crise está área deve crescer ainda mais.

Como é importante diversificar seu negócio, pois alguns segmentos sofrem mais do que outros na crise. No cenário atual, a indústria e o comércio estão sofrendo mais do que o segmento de serviços.

Não importa qual seja seu segmento e qual seja seu negócio, é possível crescer muito, e um dos principais fatores que levará seu negócio crescer é a inovação. Na inovação você pode aperfeiçoar seu produto ou serviço, simplificar processos, otimizar processos, aumentar o relacionamento com o cliente, desenvolver nova estratégia de venda e de fidelização.

Nunca estivemos em um momento tão propício para se empreender e investir!

Grande abraço,
Thiago de Sena

Entre para minha lista vip e receba conteúdo exclusivo para você e seu negócio ser um sucesso!
- Existe um lugar ao sol que é só seu.

Empreenda com Sucesso