Carregando

Thiago de Sena

Menu

Ter uma empresa ou ser um empregado?

Publicado em 21/07/2015

Se eu lhe contar que você pode ser o escritor de sua própria história, você acreditaria? Quero compartilhar com você duas frases de Flavio Augusto, um grande empreendedor, e com base nelas vamos conversar um pouco. São elas:

- Ser um empregado ou um empregador?
- Se você quer mais da vida pense diferente.
Então, vamos lá?

Acreditamos que estamos escrevendo a nossa própria história, mas na verdade somos conduzidos pelos outros ou pelo modelo que nos foi apresentado. Nos contaram que deveríamos estudar, nos formar e conseguir um bom emprego. Só não contaram para nós que nosso tempo estaria no controle de outras pessoas e que esse recurso tão precioso estaria tão limitado. Não nos contaram que seriamos apenas pagadores de contas, apenas consumistas, sem destino e sem propósito.

Com o tempo tão limitado não podemos realizar nossos sonhos, nem tão pouco o nosso propósito de vida, nem realizar aquilo no qual nascemos para fazer, para alcançar e para realizar.

Empreender nos liberta, nos torna escritores de nossa própria história, nos faz dominadores de nossa própria vida, nos faz realizadores de sonhos e conquistadores de propósitos.

Muitos tem o sonho de empreender, muitos tem medo de empreender e poucos tem a coragem de empreender, assim é o modelo atual de nosso país.

Mude essa história, mude sua vida e passe a escrever sua própria história. Seja um empreendedor de sucesso.

Grande abraço,
Thiago de Sena

Entre para minha lista vip e receba conteúdo exclusivo para você e seu negócio ser um sucesso!
- Existe um lugar ao sol que é só seu.

Empreenda com Sucesso